terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

O Sonho do Planeta Terra



Resultados Finais:
3o. Colocado: EUNICE BERNAL (O Sonho do Palneta Terra)Prêmio Especial: 1 DVD ainda a ser determinadoPontuação: 27,50
Parabéns aos participantes!
A vida, o planeta, a água, o ar, a terra, o bicho homem... são algumas das minhas muitas paixões.
Adorei ter participado dessa deliciosa brincadeira, e para mim já foi uma vitória divulgar a minha luta pela salvação do nosso planeta. A minha paixão pela vida é intensa e pelo meio ambiente, infinita. E constatar o maltrato que ele vem sofrendo, pelo mão do homem, me faz sofrer também.
E há tempos venho trabalhando pela conscientização sobre a ameaça de desaparecimento de tudo isso aqui.
Levantar essa bandeira, levar essa mensagem para o maior número de pessoas, tentar reverter toda essa situação que muitos dizem ser irreversível, é um prêmio para todos e as futuras gerações.
Já que haverá um prêmio consolação para o 3º colocado, e se pudesse escolher, o filme do All Gore, “Uma verdade Inconveniente”, com certeza será bem-vindo.
E que no próximo concurso todos participem, hein!

Um comentário:

leisepaim trabalhos artísticos disse...

Adorei seu blog. As fotos estão belíssimas, os textos são maravilhosos e o vídeo é muito bom. Parabéns, Eunice!