sexta-feira, 30 de março de 2012

Acordei meio surrealista...


Espectadora da vida, silenciosa no âmago preciso para pensar, vivo observando pelas frestas dos poros daqueles que por mim navegam, sou uma curiosa, sempre pronta a apreender e aprender que espera e faz. Então, ensina-me o que ainda não sei. Tenho fome de viver. 

Sigo a lei do meu coração. Por isso, às vezes, me criticam. Deixa estar... Dizem que permito que  a vida simplesmente passe em branco e que eu devia mais é aproveitar, ser mais como os outros e relaxar. Deixe passar... deixem falar...O mundo se renova apenas. Nada de novo no front que já não saibamos. Procuro ser feliz ao meu modo. Adoro ficar quieta por um longo período no meu canto, nem por isso me afasto da plateia comum a todos. Às vezes sinto a alma inquieta e em pedaços, e outros momento presencio o espírito correr para alcançar o tempo perdido na expectativa que tudo dê certo, neste mundo infinitamente belo.
Karenina Rostov


Nenhum comentário: