sábado, 5 de março de 2011

Ratos e urubus, larguem a minha fantasia!

A festa profana

Independente do estado de espírito, eu me permito estar feliz em qualquer época. A minha fantasia interior pode estar surrada, mas não me deixa na mão...

Faço parte do bloco de gente otimista
Alguns ritmistas puxando a animação
Um folião distante ouço
Cantando desafinado
Dançando descompassadamente
Perdendo-se na multidão...

Neste baile da vida
Queria muito a sua companhia...

A juventude de mim está se despedindo
E no meio desta festa profana
A palavra de ordem é viver
E curtir a vida com cautela
Porque diversão e alegria
Não tem limite de idade.

Ei, não estrague este momento.
Anime-se! Vista-se de otimismo
Faça parte dessa turma você também!
Sempre cabe mais um
Basta querer.
E.B.


Nenhum comentário: