sexta-feira, 4 de março de 2011

Diante de você




Diante de você

Diante de você
Vivo o tremor!
Medo de tocá-lo
Sem abraçá-lo
Sinto teu calor
Aquecer minh’alma
Tudo por amor!

Sempre oculta
Sedenta, me entrego
Através de pensamentos
Através de tua alma
Que aos poucos me consome
E aos poucos me acalma!

Diante de você
Reencontro a pureza
Abraço o destino
Com toda a certeza
de que
Agora existe a ponte
Que me liga ao incerto
Querendo sem querer
Durar como concreto!
Diante de você...
A pele fica rubra
Nervos enlouquecem
A loucura fica surda
E teu corpo na imagem
me aquece!

Diante de você...
Eu sonho com meu sonho
Por entre a folhagem
Imagino tua imagem
Que me inspira e eu componho!
Diante de você
Faço versos sem versar
te quero sem querer
Compreendo sem entender

Diante de você
Vivo o tremor
Tudo por amor!

E.B.

Nenhum comentário: