sexta-feira, 6 de agosto de 2010

En el trabajo (2)

Cuidado com o que você come... e principalmente com o local.


Venho solicitar com urgência que medidas sejam tomadas no sentido de fiscalizar e higienizar não só o Fundão (Salmonela) Grill, como também os demais estabelecimentos onde se vendem alimentos e refeições dentro do nosso (...) frente as denúncias recentes e de maior gravidade de que baratas circulam pelas refeições ofertadas à comunidade deste centro.

Será que estamos vivendo aquela música do grupo Titãs em meados de 90? Até quando?

"Bichos saiam dos lixos.
Baratas que deixem ver suas patas.
Ratos entrem nos sapatos.
Do cidadão civilizado.
Pulgas que habitam minhas rugas.
Oncinha pintada, zebrinda listrada vão se foder!
Por que aqui na face da terra só bicho escroto é que vai ter!

Bichos escrotos saiam dos esgotos.
Bichos escrotos venham enfeitar meu jantar.
meu nobre paladar!"

Até quando?

Em algumas tribos é considerado até um petisco nutritivo, saboroso. Podem comer a minha parte, eu deixo!
Até que me provem o contrário, prefiro apenas cantarolar uma outra música, velha conhecida nossa...

E estou começando a achar que...
Bebida é água
Comida é pasto
Você tem fome de quê?
Você tem sede de quê?

E.B.

Nenhum comentário: