quarta-feira, 28 de julho de 2010

365 dias com o profeta Isaías

Armei o meu silêncio e não o tenho...antes de dormir mil coisas povoam meus pensamentos...de tudo um pouco... "A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros."  Encontrar os devaneios, enfim...
***
Hoje está sendo um bom dia para mim... acordei com Deus falando ao meu coração na voz do profeta Isaías que muito amo. Ele me dissse tanta coisa em  sonho... uma delas é que "A sabedoria é a arte de bem viver' e que a crítica é um bom sinal que  se está na rota certa.

Isaías 58.11

O SENHOR te guiará continuamente, fartará a tua alma até em lugares áridos e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado e como um manancial cujas águas jamais faltam.

Não se esqueça de orar e que DEUS te ama.

Nenhum comentário: