segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Admirável Mundo Novo



 Há algum tempo escrevi sobre um filme iraniano que assisti no Festival do Rio. Gosto de coisas diferentes, criativas, originais, instigantes e por isso À Procura de Elly (Darbareye Elly)  foi o assunto escolhido na ocasião.

Por acaso o texto foi localizado pelo poeta Affonso Romano de Sant'Anna no blog CINEMAEAMINHAPRAIA de Valéria, e coincidentemente também ele assistiu a esse filme e como gostou, procurou mais informações,  o que acabou encontrando o meu texto e a poesia dele que enxertei lá. É claro que fiquei lisonjeada pela simplicidade do ilustre poeta ter recebido bem e carinhosamente ter me respondido. Fiquei sabendo pela própria Valéria que me ligou e insistiu que eu escrevesse sobre esse ótimo acontecimento abrindo o Novo Ano, com boas novas.

Acabei me lembrando do Livro de Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo - estando assim meio conectados ao mundo, às pessoas através de palavras e pensamentos... nos esbarrando sem querer, querendo...
Grata pela visita!

Reproduzo abaixo o recado do poeta.
____________________________________________
 Autor: affonso
Comentário dele:

"Estava procurando mais informações, pois acabo de assistir ao film e vou comentar algo no meu site/blog e me deparo com seus comentários e a inserção do meu poema. Não poderia deixar de lhe dar um abraço, ars"
 Affonso - ARS
____________________________________________
Você pode ver todos os comentários sobre esse post aqui:


E isso me deu uma ideia para um próximo homenageado ao X Concurso de Poesia.... deixa eu amadurecer isso...quem sabe?

7 comentários:

Valéria disse...

Menina!

Foi sim um presentão de início de ano, a todos nós que vamos montando aquele acervo.

E a pouco, publiquei o texto que ele tão gentilmente, compartilha conosco.

Fiquei lisongeada pelo apreço dele ao blog.

Grata! Foste a ponte que nos trouxe ele.

Beijo,

affonso sant'anna disse...

Karenina, você e a Valéria são um luxo só. ah se os blogs e sites fossem generosos e inteligentes como os de vocês!
Disponham.Conversemos sobre filmes, vida, poesia.
bjs

Valéria disse...

Nossa! Esse meu lison"g"eada, doeu.

Pedindo desculpas pelo erro!

Flavio Fox Mulder disse...

Parabéns minha amiga pelo visitante ilustre. Reconhecimento ao seu trabalho de grande "blogueira" que se tornou.
Bacana qd alguém que para nós está tão distante se mostra tão próximo.

Felicidades!

Começou 2010 com toda força.

VLW!
BJO!

E Bernal disse...

Querido poeta Affonso,

Fiquei super contente pela sua visita. Espero que volte sempre.

Beijos!

E Bernal disse...

Valéria,

O blog cinemaeaminhapraia.wordpress terá que colocar tapete vermelho o mais rápido possível. [:D]

Beijos.

E Bernal disse...

Querido amigo Flavio,

Adorei a sua visita!

Pra você tudo de bom e muita força neste ano de 2010.

E toda a felicidade do mundo que você merece.

Beijos.