quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Beijos e Flores Sempre!

Entre Silêncios, Gemidos e Sussurros (Poesia)
Não necessariamente nessa ordem...

Sabe querido, o riso nunca partiu
Só adormece para despertar mais belo
O sorriso cada vez mais singelo
Apaga a carência que nunca existiu.

Diz para a alma não chorar
Tristeza nenhuma a noite irá tragar
Torça para a aurora breve chegar
E trazer esta que sempre irá te amar.

Certamente que sonha comigo
Por isso não quer despertar
Porque sabe e gosta de me amar
E orar faz bem, não é castigo.

Mesmo assim a prece deve ser constante
A cobiça e inveja lamentavelmente acontece
E quando se ama como nós, o bem prevalece
Nosso sentir não desvanece em nenhum instante.

Sim, esqueça o amanhecer sem mim
Ele não traz lembrança alguma
Sem você escrevo história nenhuma
Sinto sua falta em nossa casa, nosso jardim...

As páginas em branco escreveremos juntos,
Teremos lençóis amassados todos os dias
Nossa vida será sempre festa e folia
Matéria prima, beijos e abraços mútuos.

Não quero que se ajoelhe para jurar,
Mas que gaste todas as palavras do mundo
O tempo que for necessário tudo declarar
O amor sincero, eterno e profundo.

Desejo sincero, honesto igual ao seu
O prazer que o corpo consome e devora
A nossa chama da paixão a toda hora
Satisfação dos seus atos a ninguém prometeu.

Sol, estrelas planetas por testemunha,
Nossos dias felizes retornarão
Dias nublados no baú de lembranças ficarão
Gemidos de amor se ouvirá além da montanha.

Nunca, jamais disse que sou poeta
Dane-se os outros nada tenho a provar
Tudo o que quero é a cada dia te conquistar
Mesmo não sendo bonita, perfeita ou atleta.

A poesia nada mais é que sentimento fingido
Quem a escreve, finge paixão, finge dor
Mesmo que seja verdade são palavras de amor
E só descobre se é verdade o por Deus urgido.

E no silêncio ouço o teu sussurro
Porque me ama e eu te amo
Por isso ouve quando te chamo
Em pensamento o teu nome murmuro...
Karenina Rostov

Nenhum comentário: