quarta-feira, 19 de agosto de 2009

AcrósticoS - a la J.G.

O seu dia

Em um dia escolhido no calendário
Um dia como outro qualquer
Não pode existir um único dia
Impossível dedicar apenas um
Como se apenas um compensasse
Eu prefiro te dedicar 365 dias

Bom te amar todos os dias do ano
E receber em troca a sua paixão
Remoer de desejos de estar juntos
Nos sonhos te encontrar e te amar
Afinal é nele que nos estamos juntos
Libertando nossos sentimentos e amor


O SEU DIA

Já é demais todo amor que me declara
Os 365 dias de amor dedicados a cada instante do dia
Será que mereço tamanha felicidade?
É impossível que isso seja real eu devo estar sonhando...

Reconheço que é muito bom ser amada
O melhor ainda é amar, verdadeiramente AMAR
Brindaremos de agora em diante tristeza e alegria
E a vida inteira e sempre serei seu par constante, é o meu
Rei que sacia toda ansiedade (da alma)
Tanto que te quero não há quem goste assim
O amor que me faz mais que rainha... TE AMO!

*****

O Rei Roberto Carlos

Emoções
Uma palavra amiga
Na paz do teu sorriso
Ingênuo e sonhador
Café da manhã
Eu estou apaixonado por você

Baby, meu bem
Eu te darei o céu
Rotina
Não quero ver você triste
Aquele beijo que te dei
Louco por você


Acróstico Roberto Carlos

Jesus Cristo
Outra vez
Só vou gostar de quem gosta de mim
É preciso saber viver

Recordações
O grande amor da minha vida
Brotinho sem juízo
E por isso estou aqui
Recordações e mais nada
Tudo pára
O sósia

De que vale tudo isso
O ano passado
Na paz do teu sorriso
Aleluia
Doce loucura
O amor é mais
Ninguém vai tirar você de mim

***

Eu fico sempre contente, querida
Um pouco de ternura em cada mensagem sua
Nada como receber suas flores e suas poesias
Infla meu coração de amor e sinto você por perto
Cada pétala de flor é como um orgasmo
E o corpo sente a suavidade da sua pele

Bobos como dois adolescentes no primeiro amor
Em cada mensagem ficamos mais apaixonados
Revivemos em todas elas nosso primeiro encontro
Nas entrelinhas delas e no desenho das flores
Achamos nossos corpos a gozar as delicias do amor
Longe dos olhos do mundo sem pecado e sem juízo
..................................................

Se não existisse você não existiria este poeta. Te amo, Eunice Bernal Donadon
Ninguém neste mundo jamais viverá um amor como o nosso.
Beijos, te amo, te adoro, te quero, te desejo e te venero!


Um pouco de gozo e dor

Jamais se contente com um pouco de poesia e algumas flores
Ouça nas entrelinhas de um coração apaixonado tudo o que isso significa
Significa muito mais que meras palavras e belezas
É algo que está além deste tempo, desta vida, deste mundo

Revivo minha vida, minhas descobertas nas pessoas que por mim passam
Ouço o que elas tem a me dizer e imagino vivendo aquela vida
Belas surpresas e encantadoras situações viveria
E também imaginar-me numa determinada situação
Reorganizar o mundo do avesso, por exemplo
Talvez desligar o sol para que o homem reflita e entenda
O quanto o calor é importante...


Somos loucos para viver um amor assim?
Beijos de quem te ama.


... escritos exclusivamente para mim...

Nenhum comentário: