terça-feira, 14 de outubro de 2008

Algumas frases de filmes



"Eles podem tirar nossas vidas, mas jamais tirarão a nossa liberdade."(CORAÇÃO VALENTE)

"Mude alguma coisa...e tudo muda!!!" (Efeito Borboleta)

"I see dead people!" (O Sexto Sentido)


"Só uma noite em nome do amor......nós podemos ser amantes pra sempre..." (Moulin Rouge)


Quando me perguntarem do que eu mais gostei, vou dizer que foi de você" (Cidade dos Anjos)


A coisa mais importante que se pode aprender é amar e em troca amado ser " (Moulin Rouge)


"O coração de uma mulher é um oceano de segredos" (TITANIC)


"Há dias que podemos mudar o mundo em outros é preciso ter fé" (DEMOLIDOR)

"Não deixe de jogar por ter medo de perder." (A nova Cinderela)


"Captain, oh my captain!" (Sociedade dos Poetas Mortos)


"Você acredita no Diabo?Pois devia,pq ele acredita em você."(Constantine)


"Alguns são tão ingratos por estarem vivos, mas você não, não mais" (Jogos Mortais)


"São as regras" (Jogos Mortais)


"Se você pula, eu pulo" (Titanic)


"Se você procurar bem, tenho a estranha sensação de que você vai descobrir que o amor está em toda parte." (Simplesmente Amor)


"I'm flying, Jack" (Titanic)


"Ele é sempre nervoso assim?""Não,só quando ele tem que ser o Fuhrer."(A Queda- As últimas horas de Hitler).


"Já naquela altura,depois de tanto abuso, era impossível distinguir HOMEM do PORCO."(Revolução dos Bichos)


"Existe um plano para todos nós. Precisei morrer...duas vezes...para descobrir isso. Como diz a Bíblia, Ele trabalha de modo misterioso. Algumas pessoas gostam...outras não." (Constantine)"


"...Amar você me manteve vivo, enquanto eu estava na água, eu fiz um trato com Deus! Se ele me deixasse ver seu rosto mais uma vez, nunca mais pediria nada a ele. Bom, ele cumpriu a parte dele e eu vou cumprir a minha, irei embora sem pedir nada...!" (Pearl Harbor)


Nosso amor é como o vento, não podemos ver, mas podemos sentir" (Um Amor Pra Recordar)


"Hasta La Vista, Baby!" - A. Shwarzenegger (O Exterminador)

Nenhum comentário: