sábado, 8 de setembro de 2007

Rio, mais de 40o C

Foto: Eunice Bernal - No Bar do Timão - Atrás do CCBB

Foto: Eunice Bernal - No Projeto Carioquinha, só não vai quem não quer.
Foto: Eunice Bernal - De dentro do Bonde, claro!

**********************************

Eu amo o mundo! Eu detesto o mundo!
Eu creio em Deus! Deus é um absurdo!
Eu vou me matar! Eu quero viver! -
Você é louco? - Não, sou poeta.
Mario Quintana


RIO – 40 GRAUS DE CALOR HUMANO

Cidade Maravilhosa,
Sensual e alegre
Calor natural
Dessa gente especial...
Conheci-te, afinal
E já sinto um carinho estranho,
Curioso e manso
Sonho-te também de saudade
Deixando minh’alma leve
Imaginando-te parte de minha vida...
Rio, paixão minha... porque
O riso desta cidade são pessoas...
É alguém agora que me faz
Gostar, amar, devanear, delirar e
Extravasar esses sentimentos, e devo
Registrar para sempre este especial
Momento em meu coração.
Eunice Bernal



Nenhum comentário: