sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Fl@vio Fox Mulder - Esse gato é meu amigo!

Foto: Eunice Bernal

Fotos, flores , jardins & amizade.


Pensar que tudo começou,
Com uma foto tirada ao longe.
Numa biblioteca de um colégio.
Quem sabe até um aluno,
Desejoso de guardar uma lembrança.
De alguém que admira..
Fui atrás de uma foto e descobri um jardim...
Se cada feiticeira usa a “maça” como quer.
Se cada uma usa a bruxaria que deseja.

Se cada encanto, possui o poder de tornar;
Príncipe em sapos...
Faxineiras em Cinderelas...
Guerreiros em lobos...
Belas em águias...
Que poder pode causar
Foto, flores e jardins?

Posso dizer que, depois dessas palavras.
Conheci uma pessoa com varias coisas em comum comigo.
E no meu caso, a fraqueza pela sétima arte.
Só que ela assiste filmes, eu viajo...
Ela entende, eu aprendo.
Quem manda querer andar com gente culta...
Ela é uma da das pontas da estrela da comunidade.
Tenho pânico. Como sempre digo, meus amigos são especiais.
E minhas amigas são anjos para mim...

Já tive o prazer de deliciar um cappucino em sua companhia.
E como mais uma entre elas, não foi ao Salão de Chá comigo no CCBB.
Obrigado pela paciência, pelo carinho e atenção.
Te gosto à beça sabia?

Beijão e carinho sempre!!!

Um comentário:

Flavio Fox Mulder disse...

Não mereço tanto.
Como sempre digo.
O mundo poderia ser os olhos dos amigos.
Seria bem melhor.
Parabéns pelo blog.
BJO.