terça-feira, 21 de agosto de 2007

Para não dizer que não falei das flores - Eu as amo!!!!

Foto: Eunice Bernal

Você foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos.

De repente,
Eu aqui no meu canto ausente,
Mas com você presente na mente
De repente sinto
Que te gosto...

DE REPENTE

De repente um encontro
Encantado, desajeitado, desencontrado...
Primeiro encontro, um conto mágico
Abraço o outro, ouço me amasso
Tem até mesmo beijo roubado
Ligeiramente molhado...
Vejo surgir sentimentos
Tontos desejos, certamente incertos
Perguntas sem respostas
Timidamente tentando transbordar,
Capaz de transformar ternura em loucura
Canção de momentos insanos
Uma leveza transparente,
Na alma amante levita...
De repente a boca declara gostar,
Declina o par, conjuga o olhar
De repente o primeiro encontro
Faz-se único, último
Os eus tentam se libertar, sem relutar...
De repente, quem sabe, explode a saudade no peito
Deste enfeitiçado, inesperado e inacabado encontro
De repente, tudo não passou de ilusão,
Pois nem tudo pode acontecer
No primeiro encontro...

Эуниси Бэрнал

Nenhum comentário: