quinta-feira, 21 de março de 2013

Índia seus cabelos

Estou meio cansada de gente desocupada vindo aqui me ofender. Sabe, para mim é elogio essa ofensa de chamar alguém de índio(a), afinal não são eles que têm a pele macia, cabelos lisos e brilhantes e não precisam fazer depilação?  Vai procurar o que fazer, vai se tratar, criatura!  Acho os índios LINDOS, maravilhosos, SEM PRECISAR GASTAR $$$$$ COM DEPILAÇÃO ETC. Deus foi bem generoso com elAs, não acha?

***********
 
E Essa mensagem aqui é uma mensagem antiga citando a Bíblia. Tem cabimento isso? FALA SÉRIO. A CRIATURA TEM TEMPO.


Querida, se a internet não existisse, o que seria da sua vidinha? Mediocridade seria pouco... tenho calafrios só de pensar em uma vida assim. Sugestão: tente ser mais feminina (sei que isso é quase impossível), mas você tem "amiga(s)" que podem ensinar essa tarefa. Sempre há tempo para mudar. "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." (Eclesiastes)

Nenhum comentário: