sexta-feira, 1 de junho de 2012

Era música...


"Eu preciso de você ao meu lado", diz uma música romântica
E assim viajo e sonho mesclando-me à  canção

Em todos os momentos quero tua companhia
Ela em pensamento é o meu par constante
Acompanha-me pelos cantos do mundo
Muito bem guardado dentro do peito
E nas lembranças, sinto teu cheiro e sabor

Preciso do teu abraço
Hoje e sempre
E assim o mundo fica  bem melhor
Motivo de festa interior

"Ser feliz é o que importa", diz em novo refrão a música
Quero te chamar de "meu amor!"
Estar sempre contigo, caminhar e dormir juntos pelo resto da vida
E acordar sentindo tua presença a cada amanhecer, passar bons momentos a teu lado
É um sonho realizável, basta querer. E isso nos dá uma ânsia maior de viver.

Esse sentir que  é só bem! Motivo da minha alegria e do riso fácil. Quero te fazer feliz sempre.
Quero sentir a tua pele na minha. Sussurrar coisas ao teu ouvido...

Você é minha vida, meu porto seguro, meu destino.
*
Ô, piegas! Até que gosto desse gênero musical.
K.R.

Nenhum comentário: