terça-feira, 25 de outubro de 2011

Não quero LUXO nem LIXO


Literalmente o Brasil virou depósito de lixo do país do Tio Sam.







Você que acompanhou o noticiário desta semana sobre os descartes hospitalares dos EUA chegados ao Brasil via contêineres e que estão sendo usados para fabricação de bolsos de calças jeans, lençóis de hotéis e até pano de prato, acredite, infelizmente é pura verdade!

Abro este espaço para desabafar minha revolta e indignação com mais essa pilantragem que assola o nosso país e que agora está nos atingindo diretamente.

Depois dessa notícia, fui procurar o meu último jeans, comprado em uma das lojas mais populares e conhecidas no Brasil e na Europa, e fiquei pasma ao comprovar que o tecido é velho, usado e tem pequenas manchas de sangue.

Sinto-me lesada ao descobrir mais essa pilantragem em cima do consumidor em um país como nosso que está se tornando o mais corrupto do mundo, e agora, para onde correr?

É PHODA! Sinto-me traída! Só mesmo falando um palavrão para desabafar essa minha revolta. Quer dizer que pagamos caro para usar o lixo dos outros?

Eu não quero luxo, mas nem por isso quero que me empurrem lixo.

Fique esperto. Ao entrar nas cabines para experimentar, verifique cuidadosamente o avesso para não ser enganado. Passe a adquirir produtos verificando também o lado avesso. E denuncie... não sei para quem, mas solte o verbo!
Karenina Rostov

Um comentário:

E Bernal disse...

Ok, deixei fazer seu mechan aqui... hoje estou de bom humor.

Brincadeira!