quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Fina Estampa


Presentear tem um significado especial. É um ato de amor, um gesto de carinho, é doação. Quem presenteia se lembra de alguém, do seu homenageado. Vai às lojas, gasta tempo e dinheiro, caminha, procura algo que se pareça com o presenteado... encontra, paga! E até chegar aos ‘finalmentes’ é uma longa jornada: entregar a lembrança.

O presente tem um valor inestimável, o preço da dedicação e no tempo gasto em adquiri-lo, o valor de mostrar ao outro o quanto ele é importante para nós, mesmo que a compra não tenha sido  uma fortuna.

Sempre quando ganho um presente penso: "você é o próprio presente". Mesmo distante, seja um parente ou amigo sempre estará “presente” em meu pensamento e no meu coração. O ato de presentear alguém é maravilhoso. Nem precisa ser uma data especial. Saber que fomos lembrados e o reconhecimento de quanto você faz diferença na vida daquela pessoa, no final é isso que importa.
E por falar nisso, ganhei de presente uma bela camiseta! É especial pela mensagem nela estampada  que achei super bem bolada. Gostei!

Uma mensagem formidável e esclusiva. Viajou de um lugar distante até chegar ao Brasil. Presente de um familiar. O texto impresso chama-se "A vida é uma viagem", e a estampa mostra um ônibus e suas respectivas janelas, comparando a vida a viagem.

De fato a vida é uma viagem  e o mundo é visto através de janelas. Abro a janela do meu quarto e viajo pelo amanhecer...viajo ouvindo uma canção, assistindo a um filme, lendo um livro, em pensamentos... a todo momento viajo...

Estou viajando neste momento por lugares irresistíveis, inimagináveis nessa estampa, meio borrada...

E você, sumido, por onde tem viajado?
Karenina Rostov

Nenhum comentário: