segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Amigos para sempre

Amicus certus in re incerta cernitur.

...e de repente comecei a encontrar na minha caixa de mensagem recados carinhosos de amigos que há tempos não tenho notícias. Eles me encontraram, que maravilhoso e encantador momento é este! Como poderia esquecê-los? Amigos de fé, companheiros de longa data... estou vivendo este momento tão sublime e especial na companhia deles. Colocando os assuntos em dia... de onde mesmos nós paramos? 

Postei aqui para guardar de lembrança. Amigos VERDADEIROS, amo vocês!
________________________________________

Eunice,
nós nos conhecemos na Faculdade de Letras da UFRJ.  Sou amigo do Edson, que é professor de espanhol. Me formei em Português-Literaturas. Já estivemos em sua casa, na Ilha do Governador. Estamos com saudades de você. Esperamos que possamos nos reencontrar com você em breve.
Abraços fraternos
Mauro Valente




Nenhum comentário: