quarta-feira, 9 de março de 2011

Nasce outra estrela

Chloë Moretz é a Hit Girl no filme Kick Ass. Que talento, menina! Meus amigos já haviam me falado do filme, que era muito violento e tal, mas ninguém se lembrou de me dizer que essa pequena notável tem um futuro promissor. Uau! Que interpretação e que talento! Fiquei impressionada. Vi na mostra do CCBB, pra variar, em OS MELHORES FILMES DO ANO.

Eis um trechinho ao som de Morricone para você degustar.

E então? Concorda comigo que essa lindinha tem talento?



Hit Girl ao som de Ennio Morricone "For A Few Dollars More"
*
Violento e sarcástico, filme 'Kick-Ass' cria polêmica e usa até atriz mirim em cenas fortes

Adaptação da HQ homônima sobre um nerd que decide virar super-herói, o filme é uma ode ao politicamente incorreto, na qual uma atriz coadjuvante de 11 anos rouba a cena soltando os piores palavrões enquanto trucida criminosos com armas ninja, em sequências de deixar Quentin Tarantino louco de inveja.

Nenhum comentário: