sábado, 12 de fevereiro de 2011

Querido desconhecido...

Meu amor,
Não sei por onde você tem andado
O que tem feito
Com quem tem sonhado
Nem nos conhecemos ainda
E venho com essas intimidades...
Sinto a sua presença constante
Ela é contagiante
O seu perfume no ar
Seu coração pulsar...

Você passou por aqui hoje,
Ou não
Desculpa, nem ao menos nos apresentamos,
Não sei nada sobre você
Dos seus gostos e hábitos,
Seu nome, estado civil
Só sei que sinto uma ternura especial
Nem sei explicar direito
Um carinho, uma vontade de te beijar
Não sei como você é nem o que faz,
Mas é bom saber da sua existência,
Saber que está em alguma parte do mundo, me transmite paz

Talvez esteja pensando em mim
Ou não
Será que um dia vamos nos conhecer?
Devo deixar um mapa, um telefone, e-mail talvez
Ou você saberá me encontrar?
Será que sentirei ciúmes do seu passado?
Será que acontecerá algo entre a gente além de amizade?
Nem ao menos sei se você existe mesmo ou é apenas minha fantasia
Criei você para mim e agora já não sei viver sem a sua presença
Sinto sua falta e até saudades.
Você me faz um grande bem, me faz ser melhor.
Sinta-se à vontade para voltar aqui quando quiser.
Não precisa pedir permissão, venha sempre que sentir vontade.
Sinta-se abraçado todos os dias por mim.
Sem te conhecer gosto de você
Gosto de amar você.

Eunice Bernal

2 comentários:

Leise Paim disse...

Eu tenho andado pelo seu blog.
Tenho lido suas poesias,sonhado com suas fotografias...
Já nos conhecemos sim, e é boa essa nossa intimidade!
Sua presença e seu coração também me contagiam.
Passo hoje por aqui,sim. Aliás, sempre.
E você sabe alguma coisa sobre mim!
A ternura e o carinho que sente também sinto, temos muita coisa em comum.
E que bom que lhe transmito paz!
Não se preocupe, sempre saberei encontrar você novamente.
Voltarei, pois, também, sinto saudades e gosto de amar você. Beijos.

E Bernal disse...

Bom saber que gostou dessas palavras...

Tem dia que amanheço assim...acho que inspirada...

Beijos procê também!