quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Avon chama!


O dia do riso

Vendedor de produto da marca Avon é como formiga: tem em todo lugar. Apareceu um por aqui me emprestando o catálogo, e eu como toda consumidora de supérfluos além de não saber dizer NÃO para certas coisas também não resisto em adquirir determinados cosméticos (baton, mas não espalhe!),  tratei logo de folhear e encomendar alguma coisa.  Dia desses resolvi comprar um lote de desodorantes de aromas  variados que estava tão barato... quem pode ceder? Sabe que adoro umas promoções, e de vez em quando faz um bem ao bolso, e vou logo avisando que não sou compradora compulsiva!

Mas, calma, a melhor parte ainda não contei. Na verdade eu quis presentear os colegas de trabalho entregando uma lembrancinha para cada um. Só que, a princípio, ninguém entendeu; pensaram tratar-se de uma brincadeira de mau gosto. Alguns disseram que nunca havia ganhado um desodorante antes; outros acharam que eu os estava chamando de mal cheirosos. Mas depois todos afirmaram que se tratava de uma brincadeira, e que entenderam perfeitamente a minha intenção. Foi um pequeno agrado. Uma forma de descontrair o ambiente. Acho que consegui. Deu certo.

- Mas, espera aí? Com desodorante? Não podia ser um chocolate?

Essa história rendeu algumas gargalhadas e foi o assunto da semana.
K.R.

Nenhum comentário: