sábado, 28 de julho de 2007

Sou CCBBiana!

PARECE QUE FOI ONTEM...
E foi mesmo...

O último sábado do mês de novembro deste ano, para o resto de nossas vidas, inacreditável, ACONTECEU!Que maravilha! Estou falando do IV ENCONTRO dos CCBBianos; dos “veteranos”, e dos como dizer? “calouros” ou como disse o MC Fellipe, os ainda não batizados.

Como todo verdadeiro brasileiro que se preze, somos irresponsavelmente impontuais, para ser mais preciso. Enfim, “antes à tarde do que nunca”. Mas no fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não é fim, esse é um ditado que resume exatamente como somos: irreverentes, alegres, extrovertidos, e politicamente incorretos; decidimos tudo “in loco”, algo meio que louco, aonde vamos e o que faremos.

Foi tudo de bom e saudável, rever os sorrisos, renovar os abraços, beijos e amassos, falar trivialidades. Ah, espero que os que foram pela primeira vez, tenham gostado, porque eu, particularmente adorei conhecer e fazer amizades novas. E cada um no seu jeitinho de ser, porque cada ser é único e exclusivo Bom rever a Lilás, essa pessoa formidável e amiga, como ela mesma já havia explicado não poder estar conosco nesse dia, porém, com todo esforço e sacrifício não deixou de comparecer e não perdeu mais esse momento único e exclusivo.

Bom ter reunido todos novamente nessa confraternização de alegria e descontração. Mas pessoal, onde o Luiz se meteu? Eu que sempre o considerei o mais animado, dos animados, de repente, sumiu...será que se perdeu?

Esse encontro foi tudo de bom e diferente; houve mudanças, claro, isso é sempre bom. A apresentação que costumava ser no próprio CCBB, desta vez foi no local sugerido pela Lidia, ou Beco do Rato, cheiro de de bueiro, e febre de 40’ C. Foi lá a maior parte das risadas e apresentações, com direito a balões coloridos e pensamentos no ar... deixando o nosso lado criança nesse momento brincar...

O bar do Timão não deixou saudades, mas senti falta do vendedor de amendoim oficial; esse seu representante nesse novo bar que não me lembro o nome, deixou muito a desejar, mas valeu! A Vanda bancou o amendoim.

A apresentação foi breve, porém, marcante. Depois disso, uma ronda pela cidade, pelos points onde se concentrava o início da Noite Branca, custou um pouco mais da companhia da maioria.Um abraço saudoso, caloroso e carinhoso a todos: Renato (ficamos felizes pela sua presença especial, Renato) Luiz, Sérgio, Wagner, Fellipe, Fellipe II, Guilherme, Jan, Vanda, Flávio (apesar de não ter ficado, não deixou de comparecer), Ellen, Diego Assunção, Renata, Renata Braga, Alex, Ana Carolina, Carmem... ah, desculpas, mas algum nomes não consigo me lembrar, amnésia, sabe?

Beijo e flores a todos.

P.S.: Para os novos e interessados em atualizar a lista de amigos, e não perder contato, por favor, deixem um recado com seus dados “internauticos”: msn, e-mail, tel, cpf, conta bancária e senha.

Nenhum comentário: