Todos fazem planos e têm projetos de vida. Tenho alguns. Sonhar, não custa nada! Um deles comecei a desenvolver no ano passado, a ideia está toda arquitetada. Porém há um obstáculo que me impede de continuar, um bloqueio, um empecilho, e não consigo desenrolar e organizar o pensamento, então engavetei.
Posso adiantar que é sobre a vida de um estrangeiro que muito admiro; comecei a pesquisa pela parte mais fácil, a coleta de dados, procurando todo tipo de informação possível; buscando pessoas de seu círculo de amizade, seus vizinhos e parentes, lugares, fatos, fotos, o máximo de material que se referisse ao tema, o assunto em questão... Não é difícil, nem impossível, talvez árduo por pertencer a outra fronteira.
Comecei a esboçar com todo carinho. Não diz o ditado que querer é poder? Já tenho alguma coisa rascunhada, só que não consigo sair da primeira lauda. Precisava de um orientador ou colaborador, alguém para trocar figurinhas, tanto que cheguei a convidar alguém, mas, infelizmente, não aceitou.
E continua engavetado até eu decidir retomá-lo, só Deus sabe lá quando. Se aparecer alguém interessado para me dar dicas, com certeza será bem-vindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário